1ª Reunião de Atualização Técnica sobre Calagem e Adubação em Frutíferas

A Embrapa Uva e Vinho, o IFRS – Campus Bento Gonçalves e Universidade Federal de Santa Maria, realizarão entre os dias 5 e 7 de maio de 2020, a 1ª Reunião de Atualização Técnica sobre Calagem e Adubação em Frutíferas.

O evento é uma promoção do Núcleo Regional Sul da Sociedade Brasileira de Ciência do Solo (NRS/SBCS), e será realizado no Auditório da Fundação Casa das Artes de Bento Gonçalves (RS). Nos 3 dias do evento, palestrantes de diversas instituições apresentarão aos participantes o que há de mais atual nas pesquisas sobre manejo de solo, nutrição mineral, calagem e adubação em frutíferas.

Submissão de Trabalhos – Normas
Estudantes que tenham interesse em publicar um resumo neste evento, deverão seguir as instruções presentes no Documento “Normas para elaboração e apresentação do resumo”. Assim como o Modelo de Resumo. Deverá também, no momento de efetuar sua inscrição, enviar o arquivo no campo correspondente do formulário. O prazo máximo para submissão de resumos é 30 de março de 2020

Público em geral: R$100,00
Estudantes: R$50,00