1ª Reunião de Atualização Técnica sobre Calagem e Adubação em Frutíferas lança programação

A Embrapa Uva e Vinho, UFSM e IFRS realizam, de 05 a 09 de Outubro de 2020 a 1ª Reunião de Atualização Técnica sobre Calagem e Adubação em Frutíferas. O evento é uma promoção do Núcleo Regional Sul da Sociedade Brasileira de Ciência do Solo (NRS/SBCS).

Nos 5 dias do evento, palestrantes de diversas instituições apresentarão aos participantes o que há de mais atual nas pesquisas sobre manejo de solo, nutrição mineral, calagem e adubação em frutíferas. As palestras serão pré-gravadas e transmitidas no canal oficial do IFRS – Campus Bento Gonçalves no YouTube, podendo os participantes interagirem com os palestrantes pelo chat.

Os links para as palestras serão enviados via e-mail aos participantes em data próxima do evento.

Clique aqui para acessar a PROGRAMAÇÃO

Normas para Submissão de Trabalhos

Caso o estudante tenha interesse em publicar um resumo neste evento deverá seguir as instruções presentes no Documento “Normas para elaboração e apresentação do resumo” disponível na aba de Anexos do site. O modelo de resumo também está disponível para download nesta aba.

Deverá também, no momento de efetuar sua inscrição, enviar o arquivo no campo correspondente do formulário.

O prazo máximo para submissão de resumos foi prorrogada até 31/08/2020. Os autores dos 5 melhores resumos, escolhidos pela Comissão Organizadora serão convidados a gravarem um vídeo a ser veiculado ao final do evento.