Campus realiza a última entrega do ano de alimentos aos estudantes

Nesta terça-feira, 14 de dezembro, aconteceu a entrega de mais alguns kits de alimentos aos estudantes dos cursos de ensino médio integrado do Campus Canoas, que recebem o auxílio estudantil.

Esta é a última ação do ano realizada pela Comissão de Prevenção à Covid-19, com recursos advindos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Compõem o kit produtos agroecológicos, provenientes da agricultura familiar e, dentre estes, estão frutas, grãos, farinhas, legumes e sucos naturais.

As cestas de alimentos levam em consideração a produção local, com suas diversidades culturais específicas, tendo o cuidado de conter 30% de produtos orgânicos, pelo menos, na composição de cada um dos kits.

⇔ NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Campus Canoas doa 167 kits de alimentos nesta quarta-feira, dia 20/10. Valor do investimento é de R$15.784,84

Mais uma distribuição de cestas de alimentos é feita no campus com verba da merenda escolar

Alimentos são distribuídos para estudantes do Ensino Médio com verba da merenda escolar

Alimentos serão distribuídos com verba de merenda para estudantes do Ensino Médio em situação de vulnerabilidade

Kits de alimentação são distribuídos com recurso da merenda estudantil para alunos do Ensino Médio