Campus Canoas doa 167 kits de alimentos nesta quarta-feira, dia 20/10. Valor do investimento é de R$15.784,84

A Comissão de Prevenção ao Covid-19 estará realizando mais uma edição de doação de kits de alimentos nesta  quarta-feira, dia 20/10. A ação é realizada com os recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) por isso, destina-se exclusivamente para estudantes do Ensino Médio e cadastrados pela assistência estudantil que, atualmente recebem o Auxílio Estudantil. O valor total do investimento é de R$ 15.784,84 para a doação de 167 kits.

Faremos as entregas dos kits em um único dia (20/10), e dividiremos os horários de entregas por faixas de recebimento dos valores do Auxílio Estudantil, fique atento ao seu horário de retirada:

► Se você recebe pela faixa 4, no valor correspondente a R$45,00 ou, recebe pela faixa 3, no valor correspondente a R$136,00 deverá comparecer preferencialmente para retirada do Kit das 10h às 12h.

► Se você recebe pela faixa 2, o valor correspondente a R$ 227,00 ou, recebe pela faixa 1, o valor correspondente a R$ 317,00 deverá comparecer preferencialmente para retirada do Kit das 12h às 14h.

É importante que o estudante leve sacolas reforçadas ou mesmo alguém que possa auxiliar na locomoção com os donativos que geralmente é bem pesados para carregá-los. Além disso, como se tratam de alimentos bastante perecíveis, não poderão ser distribuídos em outros dias.

Apresente seu crachá de estudante ou identidade no momento da retirada da doação. Caso não consiga comparecer pessoalmente, pode solicitar alguém da sua confiança para realizar a retirada para você.