Início do conteúdo

Banda do Núcleo de Música do Campus se apresenta na Casa de Cultura Vaca Profana em Passo Fundo


Na terça-feira, dia 3 de julho, a banda ComboS do Núcleo de Música do Campus Sertão se apresenta na Casa de Cultura Vaca Profana de Passo Fundo. Será a partir das 20 horas.
A banda ComboS é uma das ações desenvolvidas pelo Projeto de Ensino Núcleo de Música IFRS – Campus Sertão. O grupo é formado por Vivian Franklin da Silva (Voz e Ukulele), Eduardo Biffe (Acordeon), Elizandro Dalastra (Voz e Guitarra), Gabriel Pereira (Contrabaixo), Mateus Beledelli (Voz e Clarinete) e Gabriel Girardello (Voz e Violão),  alunos matriculados em cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do Campus. O repertório é composto por releituras de clássicos do jazz, do MPB, do pop e do Rock.
Os encontros na Casa de Cultura Vaca Profana são quinzenais, às terças-feiras, e têm o formato de roda de poesia com apresentação final de músicos convidados. A parte literária é dedicada aos poetas e escritores selecionados pelos presentes, com leituras de textos e poesias. O evento dá espaços a poetas e escritores para apresentarem suas criações e é uma parceria do coletivo Confraria da Afetividade, Casa de Cultura Vaca Profana e Jornada de Literatura de Passo Fundo.
A Casa de Cultura Vaca Profana fica localizada na Rua Paissandú, 180, em Passo Fundo. O ingresso é R$ 10,00.

 

Fim do conteúdo