Auxílios Estudantis 2024: prazo para complementação de documentos vai até 27/08

Estão publicadas as listas de estudantes que necessitam complementar documentos referentes à solicitação dos Auxílios Estudantis de 2024, inscritos na 3ª Etapa do Edital nº 38/2023.

Para realizar a complementação dos documentos, é necessário acessar o Sistema de Assistência Estudantil com o login (nº de matrícula) e senha e anexar os documentos, conforme solicitado.

A complementação da documentação deverá ser enviada no Sistema até dia 27/08/2024.

A avaliação socioeconômica será realizada com o envio da documentação completa. O não envio da documentação levará ao indeferimento da solicitação dos auxílios.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Departamento de Assistência Estudantil pelo e-mail [email protected] ou pelo fone (54) 3345-8030.

Confira as listas dos estudantes que necessitam completar a documentação por curso:

Acesse o Sistema de Assistência Estudantil