Início do conteúdo

Campus Viamão suspende calendário acadêmico a partir de 24 de abril

Campus Viamão - 23 de abril de 2024

O Conselho de Campus (Concamp) do Campus Viamão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) aprovou, em reunião extraordinária realizada nesta terça-feira, dia 23 de abril, a suspensão do calendário acadêmico, por tempo indeterminado, a partir de amanhã, quarta-feira, dia 24 de abril, conforme estabelecido pela Resolução Nº 10/2024. A decisão foi motivada pela…


Inscrições para o Processo Seletivo 2024/02 estão abertas até o dia 30 de abril

Estude no IFRS - 18 de abril de 2024

Estão abertas, até o dia 30 de abril de 2024, as inscrições para o Processo Seletivo de estudantes 2024/02 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). São opções nos campi: Alvorada, Bento Gonçalves, Canoas, Porto Alegre, Restinga (Porto Alegre), Rio Grande, Vacaria e Viamão. E cursos para quem já terminou o ensino médio…

Campus divulga o resultado da etapa 2.1 de inscrições do edital de Auxílios Permanência e Moradia

Campus Viamão - 24 de abril de 2024

O Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS) divulga o Resultado das Inscrições referentes a Etapa 2.1, do Edital Nº 22/2023 – Dos auxílios permanência e moradia do período letivo 2024. Informações pelo e-mail: [email protected] Acesse todas as publicações referentes ao Edital Nº22/2023. Compartilhar conteúdo: Facebook Twitter LinkedIn Pinterest WhatsApp

Campus Viamão divulga selecionados e agenda para processo seletivo de professor substituto de Contabilidade

Campus Viamão - 24 de abril de 2024

O Campus Viamão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) divulgou hoje, 24 de abril, o resultado final das inscrições homologadas e da prova de títulos. Também foram divulgados os selecionados, horários dos agendamentos e tema da banca de desempenho didático. Essas informações são referentes ao processo seletivo para a contratação de professor…

Resultado preliminar das inscrições homologadas e da prova de títulos da seleção para professor de Contabilidade

Campus Viamão - 22 de abril de 2024

O Campus Viamão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) publicou hoje, 22 de abril, o Resultado preliminar das inscrições homologadas e da Prova de Títulos, do Edital Nº 6/2024, referente ao processo seletivo destinado à contratação de professor substituto, na área de Contabilidade. Acompanhe todas as etapas do edital: ifrs.edu.br/viamao/editais/edital-no-6-2024-processo-seletivo-simplificado-para-contratacao-de-professor-substituto. Compartilhar conteúdo: Facebook…

Comunicado do IFRS – Campus Viamão para a comunidade

Campus Viamão - 19 de abril de 2024

Prezada Comunidade do Campus Viamão, Informamos que, no dia 22 de abril, terá início uma greve por tempo indeterminado, conforme Ofício nº 04/2024. O SindoIF – Seção Sindical do ANDES-SN, que representa servidores docentes do Campus Viamão, promoveu reunião com a sua base na data de ontem, 18 de abril, na qual foram manifestadas intenções acerca da adesão por parte…

Neabi do Campus Viamão promove atividades relativas ao Dia dos Povos Indígenas

Campus Viamão - 17 de abril de 2024

No dia 19 de abril, o Campus Viamão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), por meio do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi), promoverá atividades em comemoração ao Dia dos Povos Indígenas. Com o tema “As retomadas indígenas no Brasil e em Viamão como expressão de luta e resistência”, o evento…

Processo Seletivo 2024/2Processo Seletivo 2024/2
Sistema de Pagamentos do Campus ViamãoSistema de Pagamentos do Campus Viamão
Fim do conteúdo