Início do conteúdo

Expediente


APRESENTAÇÃO

O Projeto Publicação de Notas Técnicas – NT’s é parte do Programa Observatório do Desenvolvimento Territorial de Viamão e entorno – ObservaViamão, realizado no Campus Viamão do IFRS. O objetivo das NT’s é ampliar a publicação das produções que versem sobre o território local, estimulando e acolhendo trabalhos de outros projetos, estudos e iniciativas de estudantes, docentes e comunidades em geral, além da produção do próprio ObservaViamão. Quanto à forma, as NT’s propõem adequar os conhecimentos a um formato objetivo, de fácil apreensão e exposição de informações originais e de recortes interpretativos secundários de dados e informações existentes. Como resultado das publicações, espera-se fomentar o seu uso em processos de ensino, pesquisa e extensão, subsidiando novos estudos e projetos de intervenção local. As Notas Técnicas – ObservaViamão configuram-se como uma Série Aberta Não Periódica. A partir de dezembro de 2021, as Notas Técnicas – ObservaViamão contam com o código de identificação ISSN 2764-3085*.

 

EXPEDIENTE

Comitê editorial da revista:

Sergio Roberto Kapron – Coordenador / Gestor
Nilo Barcelos Alves – Vice-Coordenador
Alexandre Martins Vidor – Colaborador
José Nunes de Aquino – Colaborador
Rafael Alfonso Brinkhues – Colaborador
Robson Garcia da Silva – Colaborador
Sabrina Rodrigues Sousa – Colaboradora
Periodicidade da publicação: Série Aberta Não Periódica

Idioma: Português

Autor corporativo: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Campus Viamão | Endereço: Av. Senador Salgado Filho, 7.000 | CEP 94440-000 | Viamão/RS

Contato: [email protected]

 

 

* A URL das Notas Técnicas ObservaViamão (ifrs.edu.br/viamao/observaviamao/notas-tecnicas/expediente) não pode ser modificada. Em caso de mudança na URL ou suspensão das publicações deve-se avisar o Centro Brasileiro do ISSN – CBISSN ([email protected]), com apoio do setor de Publicações da PROPI do IFRS.

 

Última atualização em 14/07/2023

Fim do conteúdo