Início do conteúdo

Todas as Notícias

Campus divulga o resultado da etapa 2.1 de inscrições do edital de Auxílios Permanência e Moradia

Campus Viamão - 24 de abril de 2024

O Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS) divulga o Resultado das Inscrições referentes a Etapa 2.1, do Edital Nº 22/2023 – Dos auxílios permanência e moradia do período letivo 2024. Informações pelo e-mail: [email protected] Acesse todas as publicações referentes ao Edital Nº22/2023. Compartilhar conteúdo: Facebook Twitter LinkedIn Pinterest WhatsApp

Campus Viamão divulga selecionados e agenda para processo seletivo de professor substituto de Contabilidade

Campus Viamão - 24 de abril de 2024

O Campus Viamão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) divulgou hoje, 24 de abril, o resultado final das inscrições homologadas e da prova de títulos. Também foram divulgados os selecionados, horários dos agendamentos e tema da banca de desempenho didático. Essas informações são referentes ao processo seletivo para a contratação de professor…

Campus Viamão suspende calendário acadêmico a partir de 24 de abril

Campus Viamão - 23 de abril de 2024

O Conselho de Campus (Concamp) do Campus Viamão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) aprovou, em reunião extraordinária realizada nesta terça-feira, dia 23 de abril, a suspensão do calendário acadêmico, por tempo indeterminado, a partir de amanhã, quarta-feira, dia 24 de abril, conforme estabelecido pela Resolução Nº 10/2024. A decisão foi motivada pela…

Resultado preliminar das inscrições homologadas e da prova de títulos da seleção para professor de Contabilidade

Campus Viamão - 22 de abril de 2024

O Campus Viamão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) publicou hoje, 22 de abril, o Resultado preliminar das inscrições homologadas e da Prova de Títulos, do Edital Nº 6/2024, referente ao processo seletivo destinado à contratação de professor substituto, na área de Contabilidade. Acompanhe todas as etapas do edital: ifrs.edu.br/viamao/editais/edital-no-6-2024-processo-seletivo-simplificado-para-contratacao-de-professor-substituto. Compartilhar conteúdo: Facebook…

Comunicado do IFRS – Campus Viamão para a comunidade

Campus Viamão - 19 de abril de 2024

Prezada Comunidade do Campus Viamão, Informamos que, no dia 22 de abril, terá início uma greve por tempo indeterminado, conforme Ofício nº 04/2024. O SindoIF – Seção Sindical do ANDES-SN, que representa servidores docentes do Campus Viamão, promoveu reunião com a sua base na data de ontem, 18 de abril, na qual foram manifestadas intenções acerca da adesão por parte…

Inscrições para o Processo Seletivo 2024/02 estão abertas até o dia 30 de abril

Estude no IFRS - 18 de abril de 2024

Estão abertas, até o dia 30 de abril de 2024, as inscrições para o Processo Seletivo de estudantes 2024/02 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). São opções nos campi: Alvorada, Bento Gonçalves, Canoas, Porto Alegre, Restinga (Porto Alegre), Rio Grande, Vacaria e Viamão. E cursos para quem já terminou o ensino médio…

Neabi do Campus Viamão promove atividades relativas ao Dia dos Povos Indígenas

Campus Viamão - 17 de abril de 2024

No dia 19 de abril, o Campus Viamão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), por meio do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi), promoverá atividades em comemoração ao Dia dos Povos Indígenas. Com o tema “As retomadas indígenas no Brasil e em Viamão como expressão de luta e resistência”, o evento…

Campus Viamão inicia ciclo de encontros para formação de mediadores de leitura

Campus Viamão - 17 de abril de 2024

Na segunda-feira, dia 15 de abril, iniciaram os encontros do projeto de extensão “Tessituras: formação de mediadores de leitura”, coordenado pela professora Ana Paula Cecato, da área de Letras, do IFRS Campus Viamão, e as professoras Anna Beatriz Domingues, Larisse Moraes, Luciana Soares, Rochele Marcello e Nóia Kern, a escritora Gláucia de Souza, a contadora de histórias Bárbara Catarina e…

Servidores do IFRS podem solicitar apoio para publicar

Geral - 12 de abril de 2024

Servidores efetivos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) interessados em publicar produtos bibliográficos de sua autoria ou organização podem solicitar auxílio financeiro até o dia 27 de abril de 2024. Os recursos das propostas selecionadas poderão ser destinados para editoração, diagramação, revisão linguística e impressão de produtos bibliográficos inéditos. Todas as informações, bem…

Fim do conteúdo