Edital Nº 5/2024 – Seleção de Bolsistas de Projetos Indissociáveis
de 8 de março de 2024

6. DAS INSCRIÇÕES
6.1. Caberá ao estudante candidato à bolsa realizar o preenchimento do Formulário de Inscrição.

6.1.1. O estudante pode candidatar-se em projetos indissociáveis distintos.
6.1.2. Para o caso previsto no item 6.1.1, o estudante deve utilizar um formulário para cada inscrição.
6.1.3. O preenchimento do formulário de inscrição é de inteira responsabilidade do candidato.
6.2. O formulário de inscrição deve ser preenchido e enviado no período estabelecido no Cronograma deste Edital.
6.3. Não serão aceitas inscrições realizadas em desacordo com as normas e prazos do presente edital.
6.4. Será critério de desclassificação do candidato, em qualquer tempo, a constatação de informações inverídicas prestadas pelo estudante candidato à bolsa.

Após a divulgação dos resultados, o pesquisador deverá indicar o(s) bolsista(s) selecionado(s), de acordo com o prazo definido no cronograma deste edital, por meio do envio dos seguintes documentos à CIEPE Local via email: [email protected]
a) Formulário de Indicação/Desligamento/Substituição de Bolsista;
b) Cópia do cartão do banco, indicando a conta e a agência bancária. A conta corrente individual do bolsista deverá ser de sua titularidade e vinculada ao seu CPF.
c) Comprovante de matrícula do semestre vigente;
d) Termo de Compromisso do Bolsista – quando maior de 18 (dezoito) anos – ou Autorização dos Pais/Responsáveis do Bolsista – para menores de 18 (dezoito) anos – dependendo do caso;
e) Cópia do documento de identificação com foto.