Resultado da avaliação das APNPs no Campus Sertão

Os estudantes do Campus Sertão participaram, entre 03 e 08 de novembro de 2020, da avaliação do 1º Ciclo das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) que vêm sendo desenvolvidas desde setembro de 2020.

O questionário foi desenvolvido pelo Grupo de Trabalho de Avaliação das APNPs do IFRS em tempos de pandemia, com o objetivo de dar subsídios aos campi para análise, ajustes e tomada de decisões referentes às atividades desenvolvidas no período de suspensão das atividades presenciais.

Foram abordadas questões sobre o número de atividades realizadas, disponibilidade de tempo, de local e de ferramentas tecnológicas dos estudantes. Ainda, a quantidade de atividades recebidas, as metodologias dos professores e ações para otimizar o aprendizado.

Resultados do questionário

As respostas referentes ao Campus Sertão podem ser consultadas AQUI.

2º Ciclo das atividades

O 2º ciclo das APNPs para os estudantes de cursos regulares foi aprovado pelo Conselho Superior do IFRS. No Campus Sertão, será realizado no período de 11 de janeiro até 10 de abril de 2021.

Saiba mais:

Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs)

Estudantes do IFRS avaliam APNPs

IFRS vai ofertar segundo ciclo de APNPs

Inscrições para o Segundo Ciclo das Atividades Pedagógicas Não Presenciais