Início do conteúdo

Rematrículas on-line 2022/2


Informamos que os(as) discentes devem realizar a renovação das matrículas on-line para o 2º semestre de 2022 no período de 25 a 27 de julho:

  • Pelo SIGAA para os cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, Formação Pedagógica e Pós-graduações. Orientações em Matrícula online e Portal do discente.
  • Pelo Campus Digital para os demais cursos superiores e curso Técnico em Agropecuária Subsequente.

Discentes dos cursos técnicos integrados (Agropecuária, Manutenção e Suporte em Informática e Comércio Proeja) não fazem matrícula on-line.

Caso existam dúvidas sobre quais disciplinas cursar, o(a) discente deve buscar orientação com o(a) coordenador(a) do seu curso. Contatos AQUI.

Os horários das aulas para o 2º semestre letivo estão disponíveis AQUI.

Não serão aceitas matrículas fora do prazo estipulado. Caso não ocorra a renovação da matrícula, o(a) acadêmico(a) terá sua matrícula trancada.

Matrículas em disciplinas que não pertençam ao currículo do curso do(a) acadêmico(a) deverão ser solicitadas pelo Edital de Componentes Extracurriculares, a ser publicado a partir do início do 2º semestre letivo.

Estudantes que realizaram trancamento de matrícula e desejam retornar, devem enviar e-mail para a CRA ([email protected]), solicitando a Reabertura de Matrícula ou a Renovação do Trancamento, para não perder o vínculo de matrícula.

As disciplinas de Estágio e TCC não estarão disponíveis para matrícula on-line, estas devem ser solicitadas à Coordenadoria de Registros Acadêmicos ou Secretaria de Pós-Graduação, por meio de ofício emitido pela Coordenação do Curso.

O(a) acadêmico(a) que não possui seu número de matrícula deve procurar informações na secretaria.

Em caso de dúvidas, entrar em contato:

Coordenadoria de Registros Acadêmicos: pelo telefone (54) 3345-8022, em horário de expediente, ou pelo e-mail [email protected]

Secretaria de Pós-Graduação: pelo telefone (54) 3345-8091, em horário de expediente, ou pelo e-mail [email protected]

Fim do conteúdo