Publicado Resultado Final para Residência e Semirresidência Estudantil – 1ª e 2ª etapa

Está divulgado o Resultado Final da 1ª e 2ª etapa do Edital nº 44, de 20 de novembro de 2019, relativo ao processo  seletivo para vagas da Residência e Semirresidência Estudantil para estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

Entende-se por residência estudantil o local disponibilizado pela Instituição para a residência do/a estudante no Campus e por semirresidência estudantil o local disponibilizado pela Instituição onde o/a estudante pode realizar sua higiene pessoal e a guarda de seus pertences, não sendo permitida a pernoite.

Destaca-se que  havendo chamadas subsequentes e disponibilidade de vagas, poderão ser abertas novas etapas de inscrição para Residência e/ou Semirresidência Estudantil, a serem divulgadas no site do Campus.

>> Confira AQUI a relação de itens necessários aos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Campus.