Nota de profundo pesar

É com profundo pesar que a equipe diretiva, servidores e estudantes do IFRS – Campus Sertão comunicam o falecimento da professora Rosilene Rodrigues Kaizer Perin, ocorrido nesta manhã de 07 de outubro de 2020. Os atos fúnebres serão realizados no município de Rondinha/RS.

O Campus está em luto oficial por três dias.

A professora Rosilene Rodrigues Kaizer Perin atuava no Campus Sertão desde 2011. Lecionava disciplinas das áreas de ciências biológicas e ambientais, foi Coordenadora do Departamento de Pesquisa e Inovação e do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas.

Era graduada (2003), doutora (2008) e pós-doc (2009) em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Santa Maria. Atuava em diversos projetos de pesquisa e inovação. Ministrava aulas no Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental da Universidade Federal Fronteira Sul – Campus Erechim.

A comunidade do Campus Sertão agradece pelo seu comprometimento com a instituição e se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor.