Equipe da COOPERA apresenta a Cooperativa-escola aos discentes

Com o objetivo de aproximar os discentes da COOPERA, a equipe da Cooperativa-escola esteve nas salas de aula dos primeiros anos dos cursos Técnico em Agropecuária (Integrado) e Técnico em Comércio (Proeja) falando sobre a história, os objetivos, o funcionamento e as ações da Cooperativa-escola.

No curso Técnico em Agropecuária a intervenção ocorreu na disciplina de Associativismo, ministrada pelo professor Heron Lisboa. E, no curso Técnico em Comércio na disciplina de Projeto Integrador I, ministrado pela professora Elisane Roseli Ulrich Zanelato.

Na oportunidade, todos foram convidados a participar deste espaço de convivência e aprendizado, sendo a COOPERA um laboratório para aprender na prática o que é o cooperativismo.