Divulgada a relação preliminar das inscrições para Residência e Semirresidência Estudantil

Está publicada a relação preliminar das inscrições homologadas e não homologadas dos(as) estudantes inscritos(as) no Edital nº 44, de 20 de novembro de 2019, relativo ao processo  seletivo para vagas da Residência e Semirresidência Estudantil para estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

Recursos poderão ser apresentados até 18 de janeiro de 2020, conforme orientações do Edital nº 44/2019.

A relação final das inscrições homologadas será publicada na segunda-feira, dia 20 de janeiro de 2020.

>> Confira AQUI a relação de itens necessários aos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Campus.