Divulgada a relação final das inscrições para Residência e Semirresidência Estudantil – 1ª Etapa

Está publicada a relação final das inscrições homologadas e não homologadas dos(as) estudantes inscritos(as) na 1ª Etapa do Edital nº 44, de 20 de novembro de 2019, relativo ao processo  seletivo para vagas da Residência e Semirresidência Estudantil para estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

Ainda, nesta segunda-feira, dia 20 de janeiro de 2020, inicia o período de inscrições na 2ª Etapa, a fim de complementar as vagas remanescentes da 1ª Etapa. As inscrições devem ser realizadas pelo formulário on-line disponível AQUI.

>> Saiba mais em: Edital nº 44/2019 – Residência Estudantil 2020

>> Confira AQUI a relação de itens necessários aos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Campus.