Início do conteúdo

COOPERA promove divulgação do Processo Seletivo 2022


No decorrer de outubro/2021 a Cooperativa-escola dos Estudantes do IFRS – Campus Sertão (COOPERA) organizou um mutirão para a divulgação do Processo Seletivo IFRS 2022 (com as inscrições encerradas em 24/10/2021).

Os estudantes dividiram-se em grupos e realizaram a divulgação em seus municípios de origem e/ou proximidades.

Os voluntários estiveram em mais de 60 escolas distribuídas nos municípios: Barra Funda, Casca, Caseiros, Charrua, Ciríaco, Colorado, Coxilha, Erebango, Erechim, Erval Grande, Estação, Getúlio Vargas, Ibiaçá, Ibiraiaras, Ibirapuitã,  Ipiranga do Sul, Jóia, Lagoa dos Três Cantos, Não-Me-Toque, Marau, Mariano Moro, Nicolau Vergueiro, Passo Fundo, Ronda Alta, Rondinha, Saldanha Marinho, Sananduva, São Jorge, São José do Ouro, Severiano de Almeida,  Sertão, Tio Hugo, Victor Graeff e Vista Alegre.

 Sobre a COOPERA:  A Cooperativa-escola dos Estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul Ltda. – Campus Sertão (COOPERA) foi fundada em 2010 em substituição à Cooperativa-escola dos Estudantes da Escola Agrotécnica Federal de Sertão (COOPEAFS), constituída em 1973. Conforme Art. 2º de seu Estatuto, a COOPERA tem por “objetivo a educação para a cooperação e a defesa socioeconômica dos seus associados, tratando de seus interesses junto a terceiros, sem qualquer objetivo de lucro”. Saiba mais AQUI

 

Fim do conteúdo