Coopera divulga edital para seleção de projetos pedagógicos

A Cooperativa-Escola dos Estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Campus Sertão divulgou edital para realização da primeira edição do Projeto Pedagógico da Coopera. O objetivo da ação é incentivar o desenvolvimento de projetos de cunho educacional e inovador por parte dos alunos cooperados.

Podem participar do I Projeto Pedagógico da Coopera os estudantes associados com matrícula regular no Campus Sertão e em dia com a Cooperativa. Serão aceitos somente projetos de alunos cooperados, sendo o próprio cooperado o responsável pela elaboração, pelo cronograma de ações e pela coordenação. Os projetos deverão ter término no máximo até dia 30/11/2018.

O recurso financeiro total disponibilizado para o edital é de R$ 3.000,00, sendo R$ 2.000,00 o valor máximo por projeto. O repasse dos valores será efetuado em parcelas, de acordo com o cronograma do projeto, diretamente ao estudante. A utilização dos recursos deve ser para subsidiar as despesas previstas com materiais de consumo, exceto gastos com itens duráveis (aparelhos eletrônicos, por exemplo).

O período de submissão de projetos vai de 9 a 28 de julho. Para realizar a inscrição, o estudante associado deverá elaborar um projeto com tema, introdução, justificativa, objetivos gerais e específicos, período de duração, cronograma de atividades, tabela orçamentaria com descrições de itens a serem adquiridos para a execução do projeto e considerações finais para o e-mail da Coopera ([email protected]) no período de 9 a 28 de julho e entregar a documentação requerida no edital no prazo de 23 a 28 de julho.

Acesse o edital para mais informações.

Edital Coopera Nº 02-2018 Seleção de projetos pedagógicos