Aberto o período de inscrições para vagas remanescentes de Residência e Semirresidência Estudantil

Está aberto, de 20 a 24 de janeiro de 2020, o período de inscrições para vagas remanescente de residência e semirresidência estudantil para os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFRS – Campus Sertão.

As inscrições devem ser realizadas pelo formulário on-line disponível AQUI.

Entende-se por residência estudantil o local disponibilizado pela Instituição para a residência do/a estudante no Campus e por semirresidência Estudantil o local disponibilizado pela Instituição onde o/a estudante pode realizar sua higiene pessoal e a guarda de seus pertences, não sendo permitida a pernoite.

>> Saiba mais no Edital nº 44/2019 – Residência Estudantil 2020

>> Confira AQUI a relação de itens necessários aos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Campus.