Em 24 horas, cerca de 60% dos estudantes do Campus Canoas já se inscreveram para APNPs

Nas primeiras 24 horas após a abertura das inscrições, 629 estudantes do Campus Canoas já haviam confirmado participação nas atividades pedagógicas não presenciais (APNPs). Um número expressivo para um curto espaço de tempo. O Calendário Acadêmico está suspenso desde 16 de março em função do isolamento social imposto diante da pandemia Covid-19. Eles, juntamente com os docentes e técnicos administrativos foram fundamentais para a construção do regramento (Resolução 038/2020/Consup) para a oferta das atividades, que se iniciam na segunda-feira, dia 14 de setembro. O campus tem 941 estudantes regularmente matriculados em seus cursos técnicos e superiores de graduação e pós-graduação.

Além das inscrições para as APNPs, estão abertas também as solicitações do Auxílio Inclusão Digital. Este último pretende prover de internet e/ou de dispositivos (tablets) os estudantes desprovidos da tecnologia em casa. Saiba mais sobre as inscrições.

As inscrições nas primeiras 24h

Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

• Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio – 97 inscritos
  • Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio – 72 inscritos