Indicações para compor o Conselho do Campus Canoas (Concamp): confira o resultado final

• Confira AQUI as inscrições homologadas para representantes da sociedade civil no Concamp.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Até a data de 16 de julho, integrantes da sociedade civil podem se candidatar a duas vagas de  titular e a duas de suplente para compor o Conselho do Campus Canoas (Concamp).

Conforme o Edital 09/2021, a indicação dos representantes da sociedade civil é aberta a todas as organizações sem fins lucrativos, laicas e apartidárias, com atuação no mesmo município sede do campus. Os membros discentes (estudantes) e docentes (professores) já passaram pelo sistema de escolha por meio de votação interna entre seus pares (leia a matéria).

Quanto aos técnicos administrativos, como não houve inscrições, as vagas deverão ser preenchidas a partir de indicação da direção-geral do campus.

Os membros do Conselho de Campus representantes da sociedade civil não poderão ter vínculo profissional ou estudantil vigente com o IFRS. O nome de cada membro titular e suplente, indicado pela instituição da sociedade civil, deverá ser oficializado à Secretaria do Conselho de Campus, por meio de ofício.

As organizações, no momento de sua inscrição, indicarão um membro titular e um suplente. Os membros representantes da comunidade externa serão eleitos por maioria do Concamp, com mandato de 2 anos. Caso não haja inscrição de nenhuma organização, a presidente do Conselho fará a indicação de duas organizações a serem convidadas.

Mais informações, LEIA O EDITAL.

Matérias relacionadas:

Aberta votação online para representantes de estudantes e professores para o Consup e Concamp