Publicado resultado final da eleição para representantes para Consup e Concamp Campus Canoas

Foi publicado nesta sexta-feira, dia 25 de junho, o resultado final da consulta feita para que discentes e docentes do Campus Canoas escolham representantes dos seus segmentos para compor o Conselho Superior (Consup) do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) e o Conselho de Campus (Concamp) do Campus Canoas. O processo de votação se encerrou às 12h de terça-feira, dia 22, e ainda houve tempo para recursos.

O segmento técnico administrativo não participou da escolha, pois não houve candidatos entre seus pares. O representante desses servidores deverá ser indicado pela Direção-geral do campus.

Os resultados também podem ser acessados através dos mesmos liks de votação:

Leia todas as informações sobre o processo em:

Aberta votação online para representantes de estudantes e professores para o Consup e Concamp