XIV Encontro de Ex-alunos e Ex-servidores

No último sábado, dia 18 de maio, ocorreu o XIV Encontro de Ex-alunos e Ex-servidores do Campus.

Integrando as comemorações alusivas aos 10 anos dos Institutos Federais o evento, realizado tradicionalmente no terceiro sábado do mês de maio dos anos ímpares, reuniu cerca de 500 pessoas e contou com atividades no Campus e na Comunidade de Engenheiro Luiz Englert.

Os participantes foram recepcionados no Restaurante do Campus, com café colonial. No Ginásio de Esportes, após o credenciamento, os presentes eram convidados a visitar a Linha do Tempo do Campus, organizada pela equipe do Memorial, sob coordenação da Professora Elisa Iop. Além de conhecer os cursos atualmente ofertados pela instituição.

A abertura oficial do evento, conduzida pelo Mestre de Cerimonia Professor Roger Nunes Fagan, ocorreu com a fala do Diretor-Geral Odair José Spenthof, seguida de apresentação artística e cultural com o CTG Tropeiros da Cultura e de atividade integradora, coordenada pelo Professor Marcos Antônio de Oliveira, onde foram realizadas perguntas sobre o Campus, realizando um resgate histórico da instituição.

Também, foram homenageados os 09 ex-servidores que se aposentaram nos últimos 02 anos:

• Lia Mar Vargas Tamanho, que exerceu suas atividades até maio de 2017;
  • Leonirce Rosa, que exerceu suas atividades até junho de 2017;
  • Cláudio Augustinho Kirchoff, que exerceu suas atividades até junho de 2017;
  • Domingos Fontana, que exerceu suas atividades até dezembro de 2017;
  • Walter Lucca, que exerceu suas atividades até junho de 2018;
  • Gladomir Arnold, que exerceu suas atividades até novembro de 2018;
  • Carlos Alberto Imlau, que exerceu suas atividades até janeiro de 2019;
  • Marilandi Maria Mascarello Vieira, que exerceu suas atividades até fevereiro de 2019;
  • Adão da Cruz, que exerceu suas atividades até março de 2019.

Ao final das atividades no Campus, todos foram convidados para o almoço, por adesão, promovido pela Comunidade de Engenheiro Luiz Englert, ficando a tarde livre para a integração entre os participantes, com o convite para visita ao Memorial do Campus.

Veja as fotos do evento AQUI.