Início do conteúdo

VII SerTão Aplicado e VII MOEPEX


A Comissão Organizadora convida a toda comunidade acadêmica a participar do VII SerTão Aplicado e VII MOEPEX, de 21 e 22 de novembro de 2022.

O evento vai ao encontro de uma das estratégias institucionais, a indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão. Trata-se de um dos importantes eventos acadêmico do Campus Sertão, mobilizando toda a instituição e dando maior visibilidade a produção acadêmica.

O principal objetivo é a qualificação de trabalhos, pela exposição e avaliação externa ao grupo de elaboração, bem como pelo efeito motivador da comunidade para o ensino, pesquisa e extensão.

O público alvo são os estudantes que atuam como bolsistas ou voluntários nos projetos, servidores que integram as equipes de execução, bem como toda a comunidade acadêmica.

O evento é promovido em conjunto pela Diretoria de Ensino, Departamento de Extensão e Departamento de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFRS – ​Campus Sertão, sob organização de Comissão, designada pela Portaria nº 300, de 14 de setembro de 2022.

Fim do conteúdo