VII Seminário Regional de Plantas Bioativas e Homeopatia

Campus Sertão, representado pelo professor Adriano Michel, está organizando, junto de demais entidades, o VII Seminário Regional de Plantas Bioativas e Homeopatia e a IV Jornada Sul Brasileira de Pesquisa em Plantas Medicinais e Homeopatia.

O evento, que oportuniza espaço de troca de conhecimento, saberes, pesquisas e experiências sobre plantas bioativas e homeopatia na saúde humana, vegetal e animal, ocorrerá presencialmente no dia 24/08/2022 (na Universidade de Passo Fundo) e de forma online no dia 25/08/2022.

No decorrer da programação, na etapa presencial, os participantes poderão:

• escolher algumas das 22 oficinas que estão sendo ofertadas, na área de maior interesse de aprofundamento do tema;
  • conhecer cerca de 20 empreendimentos da região que estarão expondo e comercializando os mais diferentes produtos relacionados ao setor;
  • no Espaço do Cuidado, terão a oportunidade de conhecer mais e vivenciar práticas/ terapias integrativas, como reiki, massagem quick, fitoterapia, aromaterapia, homeopatia, entre outras;
  • no espaço de exposição dos pôsteres, poderão interagir com os autores e conhecer muito sobre as experiências, pesquisas e trabalhos que vem sendo realizados na área das plantas medicinais, homeopatia e saúde integrativa.

Saiba mais acessando: www.even3.com.br/plantasbioativashomeopatia2022/