Vencedoras do 1º Shark Tank TMSI visitam a Razor Computadores

A equipe Easy – composta pelas estudantes formandas Adrin Rodrigues Giacomini, Luiza Tesser, Luna Eduarda Cuacoski da Silva e Maria Eduarda Storti – usufruiu nesta quinta-feria, 15 de dezembro, da premiação recebida pela conquista do primeiro lugar da 1ª Edição do Projeto Shark Tank TMSI.

As estudantes,  acompanhadas pela coordenadora do curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática (TMSI) Patrícia Nascimento da Silva, pela professora Mariéli Rossetto e pela psicóloga Gabriele Albuquerque Silva, realizaram uma visita guiada à empresa Razor Computadores, de Passo Fundo/RS.

Na oportunidade, conheceram a história, os valores e as perspectivas da empresa, que é uma fabricante nacional de computadores de alta  performance, sendo hoje uma das maiores referências na área de workstations do Brasil.