VEM AÍ: V SerTão Aplicado

A V edição do evento SerTão Aplicado: Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa do IFRS- Campus Sertão, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Campus Sertão, será realizado no período de 08 e 10 de fevereiro de 2021. A submissão de trabalhos devem ser feitas através do Portal de eventos, no período de 1º a 22/12/2020.

O evento congrega a ​V Mostra de Ensino​, ​X Mostra de Iniciação Científica, Tecnológica e de Inovação e ​IX Mostra de Extensão ​do IFRS – ​Campus Sertão e tem como objetivo contribuir para a difusão do conhecimento produzido nas dimensões do ensino, pesquisa e extensão e no âmbito das Instituições de Ensino Técnico e Superior.

Os trabalhos deverão ser submetidos na forma de resumo simples, diretamente no Portal de Eventos do IFRS, conforme diretrizes definidas para a modalidade de submissão escolhida.

Este ano, o SerTão Aplicado será realizado de forma virtual.

Confira o Regulamento.