Início do conteúdo

Vem aí a XXVII Semana da Juventude


Está chegando a semana mais aguardada do ano letivo para os estudantes os cursos técnicos integrados ao ensino médio em Agropecuária e em Manutenção e Suporte em Informática: de 25 a 29 de setembro será realizada a XXVII Semana da Juventude.

A abertura será a partir das 8h15min na segunda, dia 25/09. Em seguida tem início as disputas de atletismo masculino e feminino. À tarde serão realizadas as disputas basquete feminino, futsal masculino, culinária e à noite haverá gincana técnico-cultural.

Na terça, dia 26/09, pela manhã ocorrem as competições de laço e bocha, jogos online e escape room, à tarde haverá o basquete masculino, futsal feminino e culinária e à noite acontece o show de talentos.

As disputas na quarta, dia 27/09, iniciam pela manhã com as modalidades de jogos online, “Soletrando”, sudoku e escape room. O handebol masculino e feminino será no turno da tarde, junto com a finalização da competição de culinária. Os jogos de mesa ocorrem no turno da noite.

Na quinta-feira, 28/09, pela manhã, ocorre a competição de escape room e a gincana recreativa. No turno da tarde, a disputa é no voleibol masculino e feminino. E à noite é dedicada a uma confraternização entre as turmas e cursos.

A XXVII Semana da Juventude encerra na manhã de sexta-feira, dia 29/09, com o cabo de guerra e a entrega da premiação.

Fim do conteúdo