Início do conteúdo

Vaga aberta para bolsista em projeto de pesquisa


O Departamento de Pesquisa do Campus divulgou edital  para a seleção de um bolsista para o projeto de pesquisa “Trajetória profissional do egresso do curso técnico em agropecuária do IFRS – Campus Sertão: conexões entre a formação curricular e o contexto do mundo do trabalho”, coordenado pelo professor Josimar Vieira. A bolsa é na modalidade de Iniciação Científica e/ou Tecnológica no Ensino Superior(BICTES), destinada aos alunos de nível superior do IFRS e a  carga horária semanal é de 8 horas. O valor mensal das bolsas dessa modalidade é de R$ 200,00/mês.

O período de inscrição vai de 06/08 até 12/08/2018.  As inscrições deverão ser realizadas pelo formulário on-line de inscrição. A entrevista será na sala 1315, localizada no segundo piso do Bloco A13 do Campus no dia 16/08/2018.

Os pré-requisitos e formas de seleção das bolsas BICTES são: ser acadêmico dos cursos Superiores do Campus Sertão; ter disponibilidade de horário para cumprir as atividades do projeto de pesquisa; ter bom desempenho acadêmico.

Saiba mais acessando o edital.

Edital de Selecao de Bolsista_FI 40 Josimar

 

Fim do conteúdo