Início do conteúdo

V Semana Acadêmica da Zootecnia


O Centro Acadêmico de Zootecnia do Alto Uruguai (CAZAU) convida para a V Semana Acadêmica da Zootecnia, a ser realizada de 9 a 13 de setembro, no Auditório Central do IFRS – Campus Sertão.

 

Além da presença de renomados profissionais para discorrer sobre as áreas de atuação do zootecnista, o evento contará com 05 minicursos organizados de forma que cada inscrito participe de 02 minicurso.

 

As inscrições terão o valor de R$ 50,00 (com camiseta) e R$ 30,00 (sem camiseta), devendo ser quitadas no credenciamento do evento.

 

As inscrições para servidores e estudantes do Campus Sertão já estão abertas e devem ser realizadas pelo formulário disponível AQUI.

 

Em breve ocorrerá a abertura das inscrições para a comunidade externa.

 

Veja o cronograma completo do evento AQUI.

 

Sobre o curso de Zootecnia: O curso de Zootecnia do IFRS – Campus Sertão tem como objetivo formar profissionais e cidadãos competentes, conscientes e capacitados para solucionar problemas na sua área de atuação, estimulando a produção animal e de alimentos, compreendendo as novas tecnologias, respeitando o ambiente e se inserindo no contexto social como indivíduos transformadores. Além disso, pretende formar Zootecnistas habilitados para o trabalho em grandes sistemas produtivos e em sistemas de produção familiar, aliando a capacidade produtiva à demanda do mercado, mantendo a qualidade e a biodiversidade do meio ambiente e proporcionando, ao produtor, à sua família e à sociedade, bem-estar e qualidade de vida. Saiba mais em: ifrs.edu.br/sertao/cursos/

Fim do conteúdo