Últimos dias para submissão de trabalhos

O principal evento acadêmico do IFRS está nos últimos dias para inscrição de trabalhos! Estudantes e servidores que participaram de projeto de pesquisa, ensino ou extensão no IFRS neste ano podem submeter trabalhos até 4 de outubro, esta sexta-feira, no 4º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS.

Nesta edição do Salão, os estudantes e orientadores podem participar: do 8º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (Sict); do 7º Seminário de Extensão (Semex); do 6º Seminário de Educação Profissional e Tecnológica (Semept); do 4º Seminário de Pós-graduação;  do 4°Seminário de Internacionalização; Mostra de Inovação e Tecnologias; da Mostra de Arte e Cultura; da Sessão de Indissociabilidade; e da Mostra de Protótipos Automotivos.

O 4º Salão do IFRS ocorre nos dias 28, 29 e 30 de novembro, no Campus Bento Gonçalves.