Time de Rugby do Campus completa 3 anos de fundação

No último domingo, dia 26 de maio, o Carancho Rugby completou 3 anos de fundação firmando-se com destaque no cenário do rugby gaúcho.

Integrando o União de Rugby Tauras e Carancho (U.R.T.C.), o time do Campus manteve-se na liderança da primeira fase da 2ª Divisão do Campeonato Gaúcho de Rugby XV de 2019 e no dia 08 de junho disputará o título da 2ª Divisão, jogando com o Centauros, em Marau/RS.

Ainda, no dia 15 de junho, o Carancho Rugby participará, na modalidade Rugby 7, do 40º Jogos Universitários Gaúcho (JUGs 2019), promovido pela Federação Universitária Gaúcha de Esportes (FUGE).

O JUGs é a seletiva para o 67º Jogos Universitários Brasileiros (JUBs 2019) e tem por finalidade: promover a integração das Instituições de Ensino Superior (IES) através de atividades desportivas; desenvolver o intercâmbio desportivo e estimular o congraçamento entre os estudantes universitários, visando o seu desenvolvimento integral.