Início do conteúdo

Tem início a XXIV Semana da Juventude


Até 23 de novembro, o Campus Sertão vive o clima da XXIV Semana da Juventude, tradicional evento de integração entre os estudantes do curso Técnico em Agropecuária integrado ao Ensino Médio e os servidores do Campus.

A abertura oficial ocorreu na manhã de segunda-feira, 19 de novembro, com a presença dos professores da área de Educação Física do Campus Leila Castillo, Larissa Wagner Zanella e Rudi Facco Alves, do coordenador geral de Ensino Clever Variani, do Diretor-geral do Campus Odair José Spenthof e do presidente do Grêmio Estudantil dos Cursos Técnicos do Campus Sertão – GETECS – Ismael Sautheir Barbieri. Na abertura, aconteceu o tradicional desfile das turmas participantes.

A programação da  XXIV Semana da Juventude inclui atletismo, futebol campo, futebol sete, futsal, voleibol, vôlei de areia, handebol, basquete, tênis, tiro de laço, xadrez, ping-pong, truco, gincana cultural, gincana recreativa, gincana do conhecimento, culinária e cabo de guerra. As atividades são desenvolvidas nos três turnos. Confira no cronograma:

Turno/Dia Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira
Manhã Abertura
Futebol de Campo
Atletismo Handebol Gincana Recreativa Cabo de Guerra
Tarde Futebol de Campo Futebol Sete Voleibol
Culinária
Futsal
Final da tarde Vôlei de areia Basquete
Tênis
Vôlei de areia Vôlei de areia

Tênis

Noite Tiro de laço
Xadrez
Ping-pong
Truco Gincana do
Conhecimento
Gincana Cultural

 

Fim do conteúdo