Início do conteúdo

Tecnologia em Análise de Sistemas realiza sua semana acadêmica


De segunda a quarta-feira (19 a 21 de novembro) o Diretório Acadêmico do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – DAADS – realiza sua Semana Acadêmica. A programação acontece no turno da manhã, no auditório José Leocyr Dornelles Minussi.

A abertura, na manhã de segunda-feira, 19/11, contou com a presença do Diretor-geral do Campus Odair José Spenthof, do coordenador do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas Emerson Rogerio de Oliveira Junior, da coordenadora do curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática Patrícia Nascimento da Silva e da presidente do Diretório Acadêmico do curso Hemili Costantino. Após a solenidade oficial de abertura, aconteceu a palestra “Replicação em banco de dados Postgresql”, com Alvaro Nunes Lemos Melo.

Na terça-feira, 20/11, a primeira palestra foi sobre “Empreendedorismo Open Source – Como softwares de código aberto podem alavancar negócios” com Dionatan Vidal Simioni. Após o coffe break, Ricardo de Oliveira Schmidt falou sobre “(In)Segurança na internet”.

A programação segue na quarta-feira com a fala do profissional Lucas Tonial Scortegagna e com a palestra do professor Diego Antonio Lusa “Uma breve história dos dados”.

Fim do conteúdo