Início do conteúdo

Solenidade marca a entrega de título a 79 novos Técnicos em Agropecuária formados pelo Campus


O curso Técnico em Agropecuária na modalidade integrado ao Ensino Médio do Campus Sertão formou uma nova turma na solenidade de concessão de título realizada na sexta-feira, dia 03/08, às 18 horas no salão da comunidade de Santo Antônio em Sertão. Concluíram o curso, realizando a defesa de estágio, 91 estudantes. Na solenidade, participaram 79 formandos.

A solenidade foi conduzida pelo Pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação do IFRS Eduardo Girotto, representando a reitoria, e pelo Diretor-geral do Campus Sertão, professor Odair José Spenthof. Integraram a mesa de trabalho, ainda, o paraninfo da turma professor Heitor José Cervo, a coordenadora do curso Técnico em Agropecuária professora  Rosana Corazza e o coordenador de Registros Acadêmicos Edson Régis de Jesus.

Ocuparam a fileira de horna o professor amigo da turma Walter Lucca; a  professora homenageada Deise Caldart Roscioli; e os técnicos administrativos Omero Ferreira e Fabiano Rossi. Também foram homenageados os professores Daniela Batista dos Santos e Luiz Valério Rossetto. Foi juramentista da turma o formando Leonardo Busatta  e o orador foi Lorenzo de Giacometti Peruzollo. A formanda Emanuele de Souza Teló foi porta-voz da turma para uma homenagem especial ao professor Walter Lucca que se aposentou recentemente.

 

Fim do conteúdo