Seleção para Residência Profissional Agrícola

Está publicado o Edital nº 43/2021 referente a seleção de participantes para o Curso de Extensão de Formação Continuada “Residência Profissional Agrícola IFRS – Sertão”, com a oferta de 08 bolsas, de R$ 900,00/mês ou R$1.200,00/mês, com duração de 10 meses e carga horária de 40 horas semanais.

07 bolsas são destinadas a estudantes ou recém-egressos de Cursos Superiores das Ciências Agrárias (Bacharelado em Agronomia, Bacharelado em Zootecnia, Tecnologia em Agronegócio, Licenciatura em Ciências Agrícolas) e 01 bolsa será, preferencialmente, para estudante ou recém-egresso do Curso Técnico em Agropecuária.

Os interessados poderão candidatar-se até 16 de setembro de 2021, conforme orientações do item 7 do edital.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a profª Raquel Breitenbach, pelo e-mail: [email protected].