Segundo Ciclo das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) iniciam em 11 de janeiro

O Segundo Ciclo das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs)  para todos os cursos do IFRS – Campus Sertão, será no período de 11 de janeiro de 2021 até 10 de abril de 2021. Nos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio o 2° Ciclo corresponde ao 4°, 5° e 6° Módulos.

Os estudantes dos cursos superiores que precisam comprovar pré-requisitos, têm até o dia 20 de janeiro para encaminhar o histórico escolar atualizado aos coordenadores de cursos, conforme estabelecido no cronograma do Edital IFRS Campus Sertão nº 34/2020 (fase 7). Após a conferência dos históricos, será publicado o resultado final das inscrições homologadas.O cronograma do 2° ciclo e demais informações podem ser conferidas em ifrs.edu.br/sertao/atividades-pedagogicas-nao-presenciais.

As disciplinas serão desenvolvidas exclusivamente na plataforma Moodle, pois ainda não há previsão de retorno presencial às atividades letivas. Os cronogramas das atividades síncronas serão divulgados pelas coordenações de cursos a partir do dia 11 de janeiro.

As APNPs são de caráter optativo aos estudantes e, por isso, estudantes que por algum motivo não conseguirem acompanhar as APNPs não terão suas matrículas suspensas ou canceladas e a contagem do tempo de integralização dos cursos não será comprometida.