Reunião de pais/responsáveis dia 31 de maio – Técnico em Agropecuária

A Coordenação do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, junto com o Departamento de Assistência Estudantil (DAE) e a Diretoria de Ensino (DE) convida todos os pais ou responsáveis de alunos para reunião a ser realizada no dia 31 de maio de 2019 (sexta-feira), com a seguinte programação:

• 13 horas: recepção dos pais ou responsáveis no Auditório do Prédio Central para conversa com a Direção-Geral, Diretoria de Ensino, Coordenação de Curso e Departamento de Assistência Estudantil (DAE).
  • 14 horas: recepção dos pais ou responsáveis nas salas de aula do Prédio Central para conversa com os professores.

A reunião tem como objetivo apresentar e discutir os resultados e encaminhamentos do último Conselho de Classe realizado nos dias 20 e 21 de maio.

Inicialmente serão passadas informações de ordem geral sobre o andamento do semestre letivo e em seguida os pais ou responsáveis serão encaminhados para contato direto com os professores, onde poderão obter informações sobre o desempenho dos alunos nas disciplinas.

Contamos com a presença de todos neste importante momento.