Resultados preliminares da 1ª etapa dos Auxílios Estudantis

Foi divulgado os resultados preliminares da 1ª etapa dos Auxílios Estudantis do Período Letivo de 2022 referente Programa de Benefícios da Assistência Estudantil, para o apoio ao estudante através dos Auxílios Permanência e Moradia, de acordo com o Decreto7.234 de 19 de julho de 2010, que dispõe sobre o Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES, a Política de Assistência Estudantil do IFRS, conforme as normas estabelecidas nas Instruções Normativas vigentes e no presente edital.

Caso o resultado seja indeferido (negado), o estudante poderá apresentar recurso junto à Coordenação de Assistência Estudantil. O O recurso deve ser preenchido pelo link: https://forms.gle/9EwNMbC8UJuxVYct5, constando de argumentação para a reconsideração da solicitação e, caso haja fato novo ocorrido no período de análise, anexar nova documentação comprobatória . Conforme cronograma, envio de recurso até dia 24/02/2022.

Clique aqui para conferir o cronograma e o resultado.