Resultado Preliminar das Inscrições das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs)

Está publicado o Resultado Preliminar das Inscrições Homologadas no Edital n°34/2020, relativo ao 2° Ciclo das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) no Campus Sertão.

De acordo com o cronograma do Edital, o prazo para envio de recursos ao resultado preliminar encerra no dia 08 de dezembro, às 20 horas. O modelo de recurso encontra-se no Anexo III do Edital e deve ser encaminhado preenchido e assinado para o e-mail [email protected]. O resultado parcial das inscrições será publicado no dia 11 de dezembro (sexta-feira).

Os estudantes que se inscreveram em disciplinas que possuem pré-requisitos que estão sendo cursados no 1° Ciclo das APNPs tiveram suas inscrições homologadas. Porém, conforme o Edital, estes estudantes terão que encaminhar às suas coordenações de curso histórico escolar atualizado até o dia 20 de janeiro de 2021, comprovando a aprovação nas disciplinas que são pré-requisitos.

O resultado final das inscrições homologadas para o 2° Ciclo das APNPs será publicado até o dia 22 de janeiro de 2021, após conferência do aproveitamento de pré-requisitos cursados no 1° Ciclo das APNPs pelos Coordenadores de Curso.