Relatório de Autoavaliação Institucional 2023 do Campus Sertão está publicado

O documento sintetiza os resultados da autoavaliação institucional do Campus Sertão realizada no ano passado e apresenta uma análise dos avanços e sugestões de melhorias.

Está publicado o Relatório de Autoavaliação 2023 do Campus Sertão. O documento é produzido pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) local do Campus e construído a partir dos resultados da autoavaliação institucional realizada no ano.

O processo de autoavaliação promove a construção de uma consciência institucional e fornece informações relevantes para as tomadas de decisão e a implementação de ações para atendimento das demandas da comunidade acadêmica.

Esse processo de autovaliação institucional, correspondente ao ano de 2023, registrou 328 participações, incluindo docentes, discentes e técnicos administrativos. No período de avaliação, grupos de alunos e servidores são acompanhados por membros da CPA aos laboratórios de informática previamente reservados para essa finalidade. Os representantes da CPA explicam e auxiliam no acesso ao sistema e esclarecem dúvidas no momento da avaliação.

Confira o Relatório de Autoavaliação 2023 do Campus Sertão.