Reflita, Questione e Responda a Avaliação Institucional

De 28 de outubro a 14 de novembro de 2019 estarão abertos os questionários para Avaliação Institucional e a participação de todos (as) é muito importante. É uma oportunidade de contribuir para melhorias no Campus e no IFRS.

A partir das respostas da Avaliação Institucional, são gerados documentos que permitem uma análise por unidade (campi e Reitoria) e a avaliação geral. O material fica disponível na internet para consulta dos servidores e alunos e todos os gestores terão acesso aos relatórios, que devem ser utilizados como base na tomada de decisões institucionais.

Para participar basta acessar o site da Comissão Própria de Avaliação (CPA), de  28 de outubro a 14 de novembro de 2019, e digitar o número do CPF. O CPF será convertido em um código e não haverá a identificação dos avaliadores.

Sobre a Avaliação Institucional – A Avaliação Institucional tem o objetivo de promover a participação da comunidade escolar e acadêmica nas políticas de ensino, pesquisa, extensão e gestão do IFRS. O processo auxilia a instituição a conhecer e adequar-se às demandas das comunidades e é uma exigência legal. Sua condução está a cargo da Comissão Própria de Avaliação (CPA) e das Subcomissões Próprias de Avaliação (SPA), compostas por representantes docentes, técnicos-administrativos, discentes e da sociedade civil organizada.