Início do conteúdo

Publicado o edital do Processo Seletivo para Pós-Graduação em Desenvolvimento e Inovação


Foi publicado o  Edital nº 40/2019 referente à abertura de 28 vagas para ingresso no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu – Especialização em Desenvolvimento e Inovação.

A especialização tem como público-alvo profissionais formados em qualquer área do conhecimento que atuem ou tenham interesse em atuar de forma interdisciplinar para o desenvolvimento de regiões. Este público disporá de um curso de aperfeiçoamento que provocará a reflexão crítica e interdisciplinar sobre desenvolvimento e inovação que permeiam a sociedade atual. Além disso, terá a oportunidade de produzir trabalhos de pesquisa e extensão que poderão gerar indicadores para incentivar o desenvolvimento integrado e sustentável da sociedade.

O curso será ofertado na modalidade presencial, nas noites de quinta e sexta-feira, com dois anos de duração.

Poderão candidatar-se profissionais portadores de diploma de curso superior ou de atestado de integralização do curso ou de atestado de possível integralização do curso.

Interessados deverão realizar a inscrição, até 25 de novembro, pelo link:  abre.ai/desenvolvimentoeinovacao.

As inscrições, assim como o curso, são gratuitas.

 

Sobre a Especialização em Desenvolvimento e InovaçãoO curso tem o objetivo de proporcionar que profissionais aprofundem conhecimentos e habilidades a partir de uma formação interdisciplinar complementar que os habilite a atuar profissionalmente como agentes de desenvolvimento, aprimorando habilidades já desenvolvidas para atuação na identificação de metodologias e recursos no sentido de apontar estratégias e soluções de problemas, atuando ativamente no desenvolvimento integrado e sustentável da sociedade. Saiba mais em: ifrs.edu.br/sertao/cursos/

Fim do conteúdo