Publicado edital para Residência Estudantil – Ingressantes em 2023

Está publicado o Edital nº 001/2023 referente à oferta de residência e semirresidência estudantil aos estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, que ingressarão no Campus em 2023.

Interessados deverão realizar a inscrição de 24 a 30 de janeiro de 2023, pelo formulário eletrônico.

Sobre a residência e semirresidência estudantil: Entende-se por Residência Estudantil o local disponibilizado pela Instituição para a residência/permanência do/a estudante no Campus em dias letivos e por Semirresidência Estudantil o local disponibilizado pela Instituição onde o/a estudante pode realizar sua higiene pessoal e a guarda de pertences, não sendo permitida a pernoite. Ambas modalidades (Residência e Semirresidência) são destinadas a discentes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e vinculam-se à matrícula do/a estudante para fins de concessão, ficando sua manutenção condicionada ao cumprimento do Regulamento de conduta para estudantes residentes e semirresidentes. Destaca-se que não há custos à Residência ou  Semirresidência Estudantil. Contudo, o/a estudante deverá providenciar itens pessoais necessários à sua permanência no Campus (conforme especificado no Edital nº 001/2023). Saiba mais AQUI.