Publicado edital de seleção de estudantes para a Especialização em Sistemas de Produção Vegetal

Está publicado o Edital nº 60/2022 que disciplina o processo seletivo de estudantes para a Pós-Graduação Lato Sensu – Especialização em Sistemas de Produção Vegetal.

Interessados deverão realizar inscrição de 03 de novembro a 03 de dezembro de 2022, pelo link: abre.ai/espspv.

Sobre o curso: a Pós-Graduação Lato Sensu – Especialização em Sistemas de Produção Vegetal, coordenada pelo professor David Peres da Rosa, tem por objetivo geral formar profissionais especializados, com habilidades em pesquisa e extensão, capacitados para atender a demanda no sistema de produção agropecuária e, bem como, propor soluções inovadoras para sistemas de forma integrada buscando mais eficiência na agricultura e o uso responsável dos recursos naturais. Tem como público-alvo graduados, preferencialmente, na área de Ciências Agrárias. Ocorrerá na modalidade semipresencial, com aulas nas sextas-feiras a noite.