Publicado Edital de Concurso Público para o IFRS

Foi divulgado Edital de Concurso Público para o provimento de cargos efetivos de TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO do Quadro de Pessoal Permanente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul.

As vagas oferecidas serão destinadas aos Campi e Reitoria do IFRS, de acordo com a necessidade da instituição.

Há vagas para os cargos de Administrador, Analista de Tecnologia e Informação, Assistente Social, Engenheiro Civil, Pedagogo, Técnico em Assuntos Educacionais, Tecnólogo em Processos Gerenciais, Técnico de Laboratório – Área: Alimentos, Técnico de Laboratório – Área: Audiovisual, Técnico de Laboratório – Área: Eletrotécnica, Tecnologia da Informação, Técnico em Agropecuária, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Assistente em Administração e Assistente de Alunos.

Para o Campus Sertão há vagas de Técnico em Enfermagem e Assistente em Administração.

As inscrições serão realizadas até 09 de maio de 2022, exclusivamente pela internet, no endereço www.fundatec.org.br.

Saiba mais AQUI.