Publicado edital de Auxílio Inclusão Digital para estudantes

Foi divulgado o Edital IFRS nº 42/2020 destinado a estudantes que necessitam de Auxílio Inclusão Digital para acompanhar as Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs).

Poderão solicitar o auxílio os estudantes que estejam matriculados em APNPs e que não possuam acesso à internet e/ou equipamentos necessários às aulas online. As inscrições estão abertas até 11 de setembro e devem ser realizadas via formulário eletrônico.

Para saber mais acesse o Edital IFRS nº 42/2020.

Em caso de dúvida, entre em contato com [email protected].

>> O Auxílio Inclusão Digital prevê duas modalidades de apoio ao estudante: acesso à internet e acesso a equipamento. A modalidade de auxílio para acesso à internet está subdividida em duas categorias. A primeira prevê a entrega ao estudante de um chip com pacote de dados para acesso à internet, e a segunda um auxílio financeiro para aquisição de plano de internet ou de dados móveis, com necessidade de prestação de contas. Quanto ao acesso a equipamento, o estudante receberá, a título de empréstimo, um equipamento tecnológico (tablet) com entrada para chip de rede móvel.