Publicadas as listas de classificados do PS 2022/1 e a primeira chamada para matrículas

Foram divulgadas as listas com as classificações dos candidatos do Processo Seletivo de estudantes 2022 do IFRS.

Estão destacados os que foram classificados em primeira chamada – que são os primeiros colocados e já devem estar atentos para realizar a pré-matrícula de 27 a 31 de janeiro de 2022.

>> Aos candidatos aprovados, informamos que na próxima semana serão encaminhadas, via e-mail, orientações para a realização das pré-matrículas (de 27 a 31 de janeiro de 2022).

>> Aos interessados na Residência Estudantil, informamos que na próxima segunda-feira, dia 17 de janeiro de 2022, será divulgado Edital de processo seletivo para vagas de residência e semirresidência estudantil. Saiba mais sobre a Residência Estudantil AQUI.

>> Aos candidatos não aprovados nesta primeira chamada, informamos que dia 18 de fevereiro de 2022 será publicada a 2ª chamada de aprovados.

Comprovante de vacinação

Os candidatos ao Processo Seletivo de estudantes 2022/1 do IFRS precisam estar com a vacinação contra a Covid-19 em dia. O comprovante de vacina é um dos documentos obrigatórios para a matrícula dos classificados. Os editais foram retificados no dia 27 de dezembro de 2021 para incluir a exigência. E o candidato precisa ter ao menos uma dose da vacina registrada.

ENEM – Se você se inscreveu pelo Enem, deverá aguardar até o dia 18 de fevereiro de 2022, quando está prevista a publicação dos aprovados nesta modalidade (saiba mais).

📌 Para saber mais sobre o Processo Seletivo 2022/01 do IFRS e acompanhar as novidades, acompanhe o site ingresso.ifrs.edu.br.