Publicada a nomeação de Júlio Xandro Heck para novo mandato como reitor do IFRS

A nomeação do reitor Júlio Xandro Heck foi publicada hoje, 12/02/2020, no Diário Oficial da União, para exercer o cargo de reitor do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) por um mandato de quatro anos, a contar do dia 17 de fevereiro de 2020. Ele foi reeleito pelos estudantes e servidores em pleito realizado em outubro de 2019. A posse se dará no Ministério da Educação, em Brasília, em data a ser definida.

Posse dos novos(as) diretores(as)-gerais de campi

A posse dos(as) diretores(as)-gerais de campi será no dia 27 de fevereiro de 2020, às 15h, na Fundação Casa das Artes, em Bento Gonçalves, e será aberta aos servidores interessados em prestigiar.

Para o Campus Sertão será empossado o diretor-geral Odair José Spenthoff, também reeleito pela comunidade acadêmica, em outubro de 2019, para um mandato de quatro anos.

Sobre a eleição: O processo de consulta para indicação de reitor(a) e diretor(a)-geral tem como princípio o processo democrático, oportunizando a toda comunidade do IFRS a participação na escolha dos seus representantes.